COMPRAS E ENTREGAS
COMO COMPRAR?
– Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
– Escolhe o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
– Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não tiveres feito, faz login ou regista-te;
– Escolhe se pretendes levantamento na nossa loja física ou envio para uma morada à tua escolha;
– Preenche os dados de faturação, e pagamento;
– Revê a tua encomenda e clica em Efetuar Pagamento.
ENVIOS
Zona de Envio | Tempo de Envio (*úteis) | Custos de Envio | Transportadora |
Levantamento em loja | 1 – 2 | Grátis | – |
Portugal (Continental) | 1 – 3 | 6 € (Grátis acima de 50 €) | Correos Express |
Açores e Madeira | 3 – 5 | 10 € (Grátis acima de 50 €) | CTT |
Espanha (Península) | 2 – 3 | 10 € (Grátis acima de 100 €) | Correos Express |
Espanha (Baleares) | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Alemanha | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Áustria | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Bélgica | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
França | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Holanda | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Itáilia | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Luxemburgo | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Mónaco | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Reino Unido | 3 – 5 | 20 € (Grátis acima de 200 €) | UPS |
Dinamarca | 4 – 7 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Finlândia | 4 – 7 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Grécia | 4 – 7 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Irlanda | 4 – 7 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Suécia | 4 – 7 | 25 € (Grátis acima de 250 €) | UPS |
Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respectiva (CTT, Correos Express ou UPS).
Não enviamos a apartados de correio.
Cada expedição é acompanhada da fatura.
As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a xipastore.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os prazos acima descritos.
Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.
PORTES DE ENVIO
O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.
LEVANTAMENTO EM LOJA DA TUA ENCOMENDA
Poderás optar por levantar as tuas encomendas online na nossa loja física em Aveiro e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 2 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email e SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.
SEGUIMENTO DA TUA ENCOMENDA
Para encomendas através do serviço Correos Express. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site dos Correos Express .
Para encomendas através do serviço CTT. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site dos CTT .
Para encomendas através do serviço UPS. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site da UPS .
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da xipastore.pt. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.