FAQS

1 -POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?

Poderás optar por levantar as tuas encomendas online na nossa loja física em Aveiro e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 2 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email e SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento. 

Assim que estiver disponível, contactaremos para que efetue o levantamento.

2 - COMO POSSO PAGAR?

As modalidades de pagamento aceites são:

 MB WAY;

 Referência Multibanco;

– Cartão Bancários (Crédito/débito);

– Paypal;

3 - PORTES DE ENVIO
 Zona de Envio Tempo de Envio (*úteis) Custos de Envio
 Levantamento em loja 1 – 2 Grátis *Indisponível temporariamente devido à pandemia COVID-19.
 Portugal (Continental) 1 – 3 6 € (Grátis acima de 50 €)
 Açores e Madeira 3 – 5 7.50 € (Grátis acima de 50 €)
 Espanha (Península) 2 – 3 10 € (Grátis acima de 100 €)
 Espanha (Baleares) 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
Alemanha 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
Áustria 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
Bélgica 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
 França 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
 Holanda  3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
 Itáilia 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
 Luxemburgo 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
 Mónaco 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
Reino Unido 3 – 5 20 € (Grátis acima de 200 €)
Dinamarca 4 – 7 25 € (Grátis acima de 250 €)
Finlândia 4 – 7 25 € (Grátis acima de 250 €)
Grécia 4 – 7 25 € (Grátis acima de 250 €)
Irlanda 4 – 7 25 € (Grátis acima de 250 €)
 Suécia 4 – 7 25 € (Grátis acima de 250 €)

 

 

Vê aqui todas as condições de envio.

4 - COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, tens um prazo de 30 dias (a partir da data de entrega da encomenda).

Vê aqui todas as condições de trocas e devoluções.

5 - COMO FAZER UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO EM LOJA?

Poderás realizar trocas, devoluções ou reclamações na nossa loja, fazendo-te acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver.

Em caso de reembolso, este será efetuado pelo mesmo método utilizado para o pagamento, num prazo máximo de 10 dias úteis.

Vê aqui todas as condições de trocas e devoluções.

6 - COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?

Para encomendas através do serviço NACEX, poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site da NACEX .
Aqui poderás ver como seguir a encomenda http://bit.ly/2PRIDlA .

Para encomendas através do serviço CTT. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site dos CTT .

Para encomendas através do serviço UPS. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site da UPS .

7 - O PRODUTO É EXIBIDO COMO ESGOTADO. HAVERÁ UMA REPOSIÇÃO?

As reposições não são muito comuns, mas não são impossíveis.

Quando existe uma reposição, é comunicado através da nossa página principal e redes sociais.

8 - PERGUNTAS SOBRE A LOJA ONLINE?

Basta enviar um e-mail para info@xipastore.pt ou então podes passar nas nossas redes sociais — facebook e instagram.

Apenas podemos responder a perguntas sobre a loja online ou encomendas.

9 - COMO RECEBO INFORMAÇÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS?

Poderás subscrever a nossa newsletter ou está atento(a) à página inicial do nosso site e, claro, às nossas redes sociais para os próximos lançamentos: facebook e instagram.