COMPRAS E ENTREGAS
COMO COMPRAR?
– Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
– Escolhe o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
– Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não tiveres feito, faz login ou regista-te;
– Escolhe se pretendes levantamento na nossa loja física ou envio para uma morada à tua escolha;
– Preenche os dados de faturação, e pagamento;
– Revê a tua encomenda e clica em Efetuar Pagamento.
MÉTODO DE ENTREGA
A xipastore.ptt efectua as entregas via Nacex em Portugal Continental e Espanha e recorre aos CTT para entregas na ilhas.
Cada expedição é acompanhada da fatura.
As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a xipastore.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:
– Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (Nacex).
– Portugal Ilhas: 3 a 5 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (CTT).
– Espanha: 1 a 3 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (Nacex)
Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).
Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.
PORTES DE ENVIO
O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.
Envio grátis para encomendas superiores a 99,00 €(somente para Portugal).
Para encomenda inferiores a 98,99€, custo de 5,00€.
Encomenda para Espanha tem um custo de 10,00€.
SEGUIMENTO DA TUA ENCOMENDA
Para encomendas através do serviço NACEX, poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site da NACEX .
Aqui poderás ver como seguir a encomenda http://bit.ly/2PRIDlA .
EXTRAVIO DE ENCOMENDA
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da xipastore.pt. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.