COMPRAS E ENTREGAS

COMO COMPRAR?

 Navega pela nossa loja online para chegares até ao(s) produto(s) desejado(s);
 Escolhe o tamanho pretendido e adiciona o(s) produto(s) ao Carrinho de Compras;
 Quando tiveres todos os produtos pretendidos no Carrinho de Compras, clica em Checkout — se ainda não tiveres feito, faz login ou regista-te;
 Escolhe se pretendes levantamento na nossa loja física ou envio para uma morada à tua escolha;
 Preenche os dados de faturação, e pagamento;
 Revê a tua encomenda e clica em Efetuar Pagamento.

ENVIOS

 Zona de EnvioTempo de Envio (*úteis)Custos de Envio
 Levantamento em loja1 – 2Grátis 
 Portugal (Continental)1 – 36 € (Grátis acima de 50 €)
 Açores e Madeira3 – 57.50 € (Grátis acima de 50 €)
 Espanha (Península)2 – 310 € (Grátis acima de 100 €)
 Espanha (Baleares)3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
Alemanha3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
Áustria3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
Bélgica3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
 França3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
 Holanda 3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
 Itáilia3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
 Luxemburgo3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
 Mónaco3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
Reino Unido3 – 520 € (Grátis acima de 200 €)
Dinamarca4 – 725 € (Grátis acima de 250 €)
Finlândia4 – 725 € (Grátis acima de 250 €)
Grécia4 – 725 € (Grátis acima de 250 €)
Irlanda4 – 725 € (Grátis acima de 250 €)
 Suécia4 – 725 € (Grátis acima de 250 €)

Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma transita para a empresa transportadora respectiva (CTT, Nacex e UPS).

Não enviamos a apartados de correio.

Cada expedição é acompanhada da fatura.

As entregas dos produtos ocorrem somente em dias úteis. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimadas apresentadas, não confere o direito a indemnização.
A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para a xipastore.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os prazos acima descritos.

Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior).

Nota: Durante época de saldos, black friday e outras alturas de maior carga, as encomendas poderão sofrer ligeiros atrasos no seu processamento.

PORTES DE ENVIO

O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, é calculado de forma automática no momento de finalização da compra.

LEVANTAMENTO EM LOJA DA TUA ENCOMENDA

Poderás optar por levantar as tuas encomendas online na nossa loja física em Aveiro e aproveitar os portes grátis. Após confirmação de pagamento, no prazo de 2 dias úteis terás a tua encomenda pronta para levantamento na loja. Logo que a tua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email e SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento. 

SEGUIMENTO DA TUA ENCOMENDA

Para encomendas através do serviço NACEX, poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site da NACEX .
Aqui poderás ver como seguir a encomenda http://bit.ly/2PRIDlA .

Para encomendas através do serviço CTT. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site dos CTT .

Para encomendas através do serviço UPS. poderá acompanhar a encomenda através do seguinte site da UPS .

EXTRAVIO DE ENCOMENDA

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, o cliente deverá contactar o serviço de atendimento ao cliente da xipastore.pt. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.