ENVIO GRÁTIS A PARTIR DE 99€
FAQs - Xipa Store

FAQS

1 -POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA EM LOJA?

Sim. Depois de processarmos a sua encomenda.

Assim que estiver disponível, contactaremos para que efetue o levantamento.

2 - COMO POSSO PAGAR?

As modalidades de pagamento aceites são:

 MB WAY;

 Referência Multibanco;

– Cartão de Crédito (Stripe);

– Transferência Bancária.

3 - PORTES DE ENVIO

– Portugal: Grátis para qualquer encomenda acima dos 99€.

– Para encomendas abaixo dos 98,99€:

– Envio Normal – 5€

– Portugal Ilhas – 7,50€

Tempo de entrega:

 Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (Nacex).

 Portugal Ilhas: 3 a 5 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (CTT).

Espanha: Grátis para qualquer encomenda acima dos 100€.

– Para encomendas abaixo dos 99,99€: – Envio Normal – 10€ Tempo de entrega

Espanha: 1 a 3 dias úteis a partir do momento da confirmação do pagamento (Nacex)

4 - POSSO DEVOLVER?

Enviar a encomenda de volta à nossa loja física, no prazo máximo de 15 dias, assumindo os custos, para:

XIPA STORE, LDA

Rua Agostinho Pinheiro, nº12

3800-095 Aveiro Portugal

O reembolso será feito o mais rapidamente possível após recebermos os itens que devolveu.

5 - POSSO DEVOLVER EM LOJA?

Os artigos poderão ser trocados em loja física.

NOTA:

Excepcionalmente, durante o período de compras de Natal — de 01 de novembro a 24 de Dezembro —, o prazo de trocas prolonga-se até dia 05 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor – para reembolso de valor mantém-se o prazo de 15 dias desde a recepção da encomenda.

NÃO SERÃO ACEITES DEVOLUÇÕES DE ARTIGOS QUE SE ENCONTRAM EM PROMOÇÃO, SALDOS OU STOCK OFF.

Para devoluções/reembolsos, siga as instruções na seção Trocas e Devoluções.

6 - POSSO TROCAR PRODUTOS?

Os artigos podem ser trocados através da nossa loja on-line ou diretamente em loja.

Não realizamos reembolsos em loja física.

7 - O PRODUTO É EXIBIDO COMO ESGOTADO. HAVERÁ UMA REPOSIÇÃO?

As reposições não são muito comuns, mas não são impossíveis.

Quando existe uma reposição, é comunicado através da nossa página principal e redes sociais.

8 - PERGUNTAS SOBRE A LOJA ONLINE?

Basta enviar um e-mail para info@xipastore.pt ou então podes passar nas nossas redes sociais — facebook e instagram.

Apenas podemos responder a perguntas sobre a loja online ou encomendas.

9 - COMO RECEBO INFORMAÇÃO DE NOVOS LANÇAMENTOS?

Poderás subscrever a nossa newsletter ou está atento(a) à página inicial do nosso site e, claro, às nossas redes sociais para os próximos lançamentos: facebook e instagram.

Promoções BLACKFRIDAY válidas de 18/11/2020 a 30/11/2020
X